sexta-feira, 3 de julho de 2009

RÉU.

Começa o julgamento.
O meirinho avisa: - Todos de pé!
Entra o juiz e nota que o réu esta sentado.
- O Sr. Não ouviu que era para ficar de pé?
- Ouvi, e dai?
- Que falta de respeito é essa? Cale-se!
- Calo porra nenhuma, este é o meu julgamento, trataremos sobre o meu destino, falo a hora que eu quiser.
- Vou expulsa-lo do tribunal.
O réu vira-se para o público aponta o dedo na direção do Juiz e fala:
- Vou mandar esse cara tomar no ...
- Guardas retirem o réu...
Ele começa a dar porrada nos guardas, no auxiliar do promotor, nos estagiários da primeira fila, no seu próprio advogado de defesa, em sua namorada, em todos os membros do júri, bate prá cacete no meirinho e das umas porradas prá valer no Juiz. Sentindo que ainda tem algum ódio no coração volta aos guardas e faz os três desmaiarem com pontapés na cabeça.
Senta-se novamente em sua cadeira e aguarda por 15 minutos, serenamente ao som de choros e gemidos.
Findo os 15 minutos vai até o Juiz e ajuda-o a recobrar os sentidos.
- Excelência, o Sr. poderia anunciar agora minha sentença? Já estou ficando meio entediado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário